A 2ª edição do Bodebrown em Família em mais um ano conseguiu agradar o paladar do público, ao harmonizar cervejas artesanais e a gastronomia. Promovido em parceria do Espaço Multicultural & Food Park Quintal de Casa com a cervejaria de Curitiba/PR, o evento reuniu nove torneiras de chopes produzidos em solo paranaense.

Nos três dias de programação no Novo Campeche, estiveram disponíveis para o público adulto as cervejas Cacau IPA, Perigosa Imperial IPA, Obscena IPA, Mago de Houblon Juicy IPA, ATOMGA Imperial Stout Pão de Mel, Apple Pie Witbier, Curitiba Pale Ale, Regina Sour Framboesa e a Speckulaas Belgian Dubbel.

O Bodebrown em Família ainda proporcionou a experiência de harmonizar os pratos da gastronomia produzida no Park, junto aos trucks, com os chopes da casa. Quem explicou um pouco mais sobre essa união aos clientes foi o representante da cervejaria em Santa Catarina, Pedro Orsini. Uma mistura no paladar que cada vez mais tem feito parte da mesa das pessoas, ao degustar refeições feitas no local, com as bebidas artesanais. Lanches e pratos servidos pelo Contém Jantinha, Chefs Burger, Yalla Culinária Arábe, La Freudiana, Black Box, Deliciaria, Aji Fungi, Raclette e Sr. Pastel.

Além disso, a música de qualidade marcou presença mais uma vez, com as bandas Lonely Birds, TBZ Blues e o músico Luciano Postal, agregando quase 10 horas de show ao vivo. Quem também abrilhantou as noites foi o Mágico DJIN, tanto no palco como na interação com o público, direto nas mesas e a recreação com a Fuzarka e suas brincadeiras ao ar livre.

O que também fez o público aguardar ansiosamente, até o final de cada dia de evento, foram os sorteios de brindes para todos que consumiram Bodebrown no Quintal de Casa. Quem ganhou levou para casa itens como bonés, copos (pint), chaveiros, bolachas de cerveja, Growler (2L), as próprias cervejas em garrafas personalizadas, entre outras lembranças da cervejaria curitibana.

Curtiu tudo isso? Então fica de olho na nossa agenda que todo mês temos eventos pra toda a família, realizado por nós mesmos aqui do Quintal, com muito carinho e dedicação!

Por Maicon Nieland.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.