Finalmente é Outono em Floripa

Há aqueles que amam o calor, pode-se dizer até que seja a maioria, pois a Ilha ferve de pessoas, o trânsito não anda e as belas praias se mantém lotadas. Com respeito damos um carinhoso adeus ao verão e cumprimentamos com afago o outono.

Então quem fica na Ilha são os moradores e aqueles a quem Floripa encantou. Momento de calma, reflexão e alívio de temperaturas tão altas.

Olá, Outono!

Sabemos que por alguns momentos você nos trará quedas bruscas na temperatura, e culpamos os fenômenos climáticos que vem na estação. E de repente o ar fica seco, o céu é tão claro e os dias são ensolarados, mantendo o calor até o início da tarde, quando a temperatura resolve simplesmente cair de forma inesperada, nos fazendo lembrar que já não podemos sair sem um casaco em mãos – a frase vem à tona: “aqui oh! leva o casaquinho, meu filho(a)!”

Tudo bem, Outono?

A sua amplitude térmica é a maior de todo o ano, mas quem mora nos berços da Ilha, ou simplesmente próximo ao atlântico, está situação é amenizada pelo mar. Sendo o nosso regulador térmico, não deixando a temperatura cair tão bruscamente.

Na sua bagagem ainda vem o famoso vento sul e a formação de nevoeiros, isso já nas primeiras horas do dia e a noite quando a umidade do ar está bem elevada.

Seja bem vindo, Outono!

Queremos aproveitar cada minuto desses quatro meses da sua tão esperada visita.

#OutonoEmFloripa #QuintalTambémÉcultura #MelhoresFoodTrucks #Nãotemnadaigual #foodtruckfloripa #foodparkflorianopolis  #OSulDaIlhaMerece #Semigual #Vemproquintal

 

Por Sarah Laís, Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *