Os seis primeiros meses do ano encerraram e no Espaço Multicultural & Food Park Quintal de Casa a agenda musical foi intensa. Neste primeiro semestre de 2019 ao todo 37 músicos e/ou grupos subiram no palco, para públicos das mais variadas regiões do Brasil e países.

O mês de janeiro foi o mais expressivo entre as apresentações ao vivo, com um total de 25 noites, no período de 31 dias. Entre o início do ano, até o final de junho o público pode acompanhar 18 shows solo, 12 de duplas, 4 bandas e 3 trios.

Entre os mais variados gêneros, como rock, reggae, MPB, samba, surf music, blues, jazz e folk, foram promovidos eventos aberto ao público, desde Bailinho Infantil de Carnaval, Saint Patrick’s Day, até feiras de artesanato, o 4º Arraiá do Quintal e a 2º SucuAmigos – Feira de Suculentas e Cactos.

Quem lidera o número de apresentações no Quintal de Casa é a dupla formada por Alvaro e Thiago, com o Duo Nosso Samba, tendo seis participações. Em seguida aparece a FinoTupi, com quatro shows e no solo, Daniel Correa e Alex Souza, ambos quatro vezes cada.

Além disso, o espaço abriu neste semestre (janeiro a junho) a oportunidade para que seis músicos solo se apresentassem pela primeira vez, assim como oito duplas, um trio e duas bandas.

Confira o ranking do 1º semestre de 2019 (solo):
1º – Daniel Correa e Alex Souza – 4 vezes;
2º – Gus Duarte, Augusto Bon Vivant, Fabricio Ahau, Matheus Souto e Arnon (LosAngelos) – 3x;
3º – Paulinho Freitas, Luciano Postal, Marcondes, Maiquel Ayres – 2x.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.