O Espaço Multicultural & Food Park Quintal de Casa no Novo Campeche, lança o projeto “Para Todos”. A iniciativa, onde todo mês um gênero musical ou artistas estarão em evidência, ao lado da solidariedade. O propósito é ampliar o leque de arrecadações, como no caso de agasalhos que ocorre anualmente em eventos como o Rock Family Festival.

A abertura deste novo projeto ocorre no sábado, 24 de agosto, com uma atração especial no palco. O “Jazz Para Todos” estará em destaque com o Duo LeleSwing, ao lado do guitarrista, compositor e pesquisador Mauro Albert. Considerado pela crítica especializada como um dos principais nomes do jazz manouche brasileiro, ele dividirá o espaço musical da noite com o casal franco-argentino de hot jazz.

Na entrada estarão sendo coletados como doações, 1kg de alimento por pessoa, prestigiando assim também a solidariedade. O projeto terá outras edições ao longo do ano, como em setembro, que contará com a presença da banda Mascarados & Anônimos, fazendo o especial “Bob Dylan Para Todos”, agendado para o feriado de 7 de setembro.

A ideia é dar cada vez mais apoio a instituições voluntárias em prol de auxílio aqueles que necessitam, em diferentes frentes. Na segunda-feira, 12 de agosto, o Quintal de Casa fez a doação de suas arrecadações no IV Rock Family Festival e ao longo do mês de julho, para o Projeto Além dos Olhos. Na oportunidade 425 agasalhos foram repassados a moradores de rua na região central de Florianópolis, e outras doações também encaminhadas para a Seove, entidade filantrópica do Campeche, de amparo à velhice a trabalho com a comunidade.

Curtiu? Então vem com a gente abraçar essa causa!

Por Maicon Nieland.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.